quarta-feira, 3 de novembro de 2010

PREFEITURA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA BALNEÁRIA DE ITANHAÉM

Organizadora cetro
Inscrições on-line abertas até 05/11/2010 às 18:00:00

1
PREFEITURA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA
BALNEÁRIA DE ITANHAÉM
ESTADO DE SÃO PAULO
CONCURSO PÚBLICO EDITAL Nº 002/2010
O Dr. JOÃO CARLOS FORSSELL, Prefeito Municipal da Estância Balneária de Itanhaém, torna público que realizará, através do Instituto Nacional de
Educação Cetro, Concurso Público para provimento de vagas de diversos cargos de seu quadro de pessoal, vagos e dos que vagarem ou forem criados
durante o Concurso, a serem nomeados pelo regime Estatutário, observados os termos da legislação vigente.
O Concurso Público reger-se-á pelas disposições contidas nas Instruções Especiais, que fazem parte integrante deste Edital.
I N S T R U Ç Õ E S E S P E C I A I S
I – DO CONCURSO PÚBLICO
1.1. O Concurso Público destina-se ao provimento de vagas, a serem nomeados pelo regime Estatutário, observados os termos da legislação vigente.
1.2. O prazo de validade do Concurso será de 2 (dois) anos, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério da Prefeitura
Municipal da Estância Balneária de Itanhaém, ser prorrogado uma vez por igual período.
1.3. Os códigos dos cargos, os cargos, as vagas, o salário base/ jornada semanal, os requisitos mínimos exigidos e a taxa de inscrição estão estabelecidos
na Tabela I, especificada abaixo.
1.4. A descrição sumária dos cargos será obtida no Anexo I, deste Edital.
TABELA I – CÓDIGO DOS CARGOS, CARGOS, QUANTITATIVO DE VAGAS, SALÁRIO BASE/ JORNADA SEMANAL, REQUISITOS MÍNIMOS
EXIGIDOS E TAXA DE INSCRIÇÃO
Cargo: Agente Comunitário de Saúde
Quantitativo de Vagas: 1(uma) vaga por microárea
Salário Base: R$567,00 (Quinhentos e sessenta e sete reais)
Jornada Semanal: 40h (Quarenta horas semanais)
Requisito Mínimos Requisitos: Ensino Fundamental Completo; concluir com aproveitamento no Curso de qualificação básica de
formação e residir na área da comunidade em que irá atuar.
Taxa de Inscrição: R$ 10 (dez reais)

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE SOROCABA – SAAE

Vunesp até 25/11
CONCURSO PÚBLICO – EDITAL Nº 05/2010
EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sorocaba - SAAE, a Fundação da Seguridade Social dos Servidores Públicos Municipais de Sorocaba - Funserv e a Prefeitura de Sorocaba, de acordo com o Processo Administrativo nº 21954/2010, fazem saber que farão realizar, sob a responsabilidade da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Fundação VUNESP, Concurso Público regido pelas Instruções Especiais, que ficam fazendo parte integrante deste Edital.
INSTRUÇÕES ESPECIAIS
I - DOS CARGOS E DAS VAGAS
1. O Concurso Público destina-se ao provimento de cargos que estejam vagos ou os que vagarem e/ou os que forem criados durante o seu prazo de validade.
2. Os códigos dos cargos, cargos e lotação, número de vagas, salários, carga horária semanal e requisitos exigidos são os estabelecidos na tabela a seguir:
Nº DE VAGAS
CÓDIGOS
DOS
CARGOS
CARGOS E LOTAÇÃO
VAGAS
TOTAL
GERAL
PORT. DEF
SALÁRIOS
(em R$)
CARGA HORÁRIA SEMANAL
REQUISITOS
001
Ajudante de Serviços - SAAE
30
28
02
839,88
40
Ensino Fundamental Completo
002
Auxiliar de Administração - Funserv
06
--
--
791,28
40
Ensino Fundamental Completo e Curso de Planilha Eletrônica e Editor Eletrônico de Texto, com comprovação
003
Auxiliar de Administração - SAAE
04
--
--
791,28
40
Ensino Fundamental Completo e Curso de Planilha Eletrônica e Editor Eletrônico de Texto, com comprovação
010
Biólogo I – PMS
01
--
--
2.168,09
30
Ensino Superior Completo em Biologia (Bacharelado) e Registro no respectivo Conselho de Classe
011
Contador I – Funserv
01
--
--
2.168,09
30
Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis e Registro no respectivo Conselho de Classe
004
Encanador - SAAE
07
--
--
924,36
40
Ensino Fundamental Completo e Experiência Mínima de 2 anos *
012
Engenheiro Civil I – PMS
02
--
--
2.426,62
30
Ensino Superior Completo em Engenharia Civil e Registro no respectivo Conselho de Classe
013
Médico - Clínico Geral - PMS
01**
--
--
34,04 (Hora)
15
Ensino Superior Completo em Medicina e Registro no respectivo Conselho de Classe
014
Médico - Ginecologista - PMS
01**
--
--
34,04 (Hora)
15
Ensino Superior Completo em Medicina; Título de Especialista ou Residência na área e Registro no respectivo Conselho de Classe
015
Médico - Pediatra - PMS
01**
--
--
34,04 (Hora)
15
Ensino Superior Completo em Medicina; Título de Especialista ou Residência na área e Registro no respectivo Conselho de Classe
005
Operador de Máquinas – PMS
05
--
--
1.013,55
40
Ensino Fundamental Completo; CNH – categoria “C” e experiência mínima de 02 anos *
2
016
Procurador – SAAE
01
--
--
2.295,47
20
Ensino Superior Completo em Direito e Registro na OAB
007
Técnico de Agrimensura I- PMS
01
--
--
1.451,07
40
Curso Técnico Completo com habilitação em Agrimensura; Registro no respectivo Conselho de Classe e experiência mínima de 02 anos *
008
Técnico de Enfermagem - PMS
10**
09
01
9,74 (hora)
30
Curso Técnico Completo em Enfermagem e Registro no respectivo Conselho de Classe
009
Técnico de Tratamento - SAAE
30
28
02
1.451,07
40
Curso Técnico Completo; Registro no CRQ e noções básicas de computação, com comprovação
006
Telefonista Atendente – PMS
05
--
--
1.011,98
30
Ensino Médio Completo; Curso de Planilha Eletrônica e Editor Eletrônico de Texto, com comprovação, e experiência mínima de 02 anos *
017
Terapeuta Ocupacional – PMS
01
--
--
2.426,62
30
Ensino Superior Completo em Terapia Ocupacional e Registro no respectivo Conselho de Classe
Obs. * Comprovação do requisito de experiência por meio de registro em Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS, ou declaração de órgão público nos últimos 5 anos. Os trabalhadores autônomos poderão comprovar a experiência apresentando cópia do Carnê do INSS.
** A nomeação dos candidatos aprovados será realizada somente depois de esgotada a lista de classificação geral dos Concursos 03/2008 e 04/2010.
3. Os salários dos cargos têm como base o mês de julho/2010.
4. Os candidatos empossados estarão sujeitos ao regime estatutário e demais normas aplicáveis.
5. Todo o candidato empossado deverá prestar serviços dentro do horário estabelecido pela Administração e estará sujeito ao cumprimento do estágio probatório.
6. As atribuições a serem exercidas em cada um dos cargos em Concurso encontram-se no Anexo I deste Edital.

COMPANHIA REGIONAL DE ABASTECIMENTO INTEGRADO DE SANTO ANDRÉ até 19/11/2010

Organizadora Caipimes pegue o link
ANEXO I
TABELA DE CARGOS, VAGAS, ESCOLARIDADE, BENEFÍCIOS, SALÁRIOS E TAXAS DE INSCRIÇÃO.
CÓDIGO CARGO VAGAS
VAGAS
DEFICIENTES
ESCOLARIDADE BENEFÍCIOS
SALÁRIO
(*)
Taxa
de
Inscrição
01
Ajudante de
Cozinha
20 1
Ensino
Fundamental
Incompleto
Vale transporte
Assist. Médica
R$ 663,01
+ AUXÍLIO
ALIMENTAÇÃO
R$ 51,00
R$
15,00
02
Copeira(o)/
Hospitalar
02 ‐
Ensino
Fundamental
Incompleto
Vale transporte
Assist. Médica
R$ 708,98
+ AUXÍLIO
ALIMENTAÇÃO
R$ 51,00
R$
15,00
03
Cozinheiro I
17
1
Ensino
Fundamental
Incompleto
Vale transporte
Assist. Médica
R$ 903,58
R$
15,00
04
Merendeira(o)
27 2
Ensino
Fundamental
Incompleto
Vale transporte
Assist. Médica
R$ 663,01
+ AUXÍLIO
ALIMENTAÇÃO
R$ 51,00
R$
15,00
05
Motorista
04 ‐
Ensino
Fundamental
Incompleto
Habilitação “D”
Vale transporte
Assist. Médica
R$ 1.036,10
R$
15,00
06
Servente Geral
12 1
Ensino
Fundamental
Incompleto
Vale transporte
Assist. Médica
R$ 663,01
+ AUXÍLIO
ALIMENTAÇÃO
R$ 51,00
R$
15,00
-9-
ANEXO II
CONTEÚDOS PROGRAMÁTICOS
CONHECIMENTOS BÁSICOS PARA AS PROVAS OBJETIVAS
Ensino Fundamental Incompleto
PORTUGUÊS: Ortografia. Plural Substantivos e adjetivos. Conjugação de verbos. Concordância entre adjetivo e substantivo e entre verbo e
seu sujeito. Confronto e reconhecimento de frases corretas e incorretas. Pontuação. Compreensão de textos.
Prova Situacional: Questões que simulam a rotina do trabalho diário.
MATEMÁTICA: Operações com números naturais e fracionários: adição, subtração, multiplicação e divisão. Problemas envolvendo as quatro
operações. Sistema métrico decimal. Sistema monetário nacional.
ANEXO III – ATRIBUIÇÕES DOS EMPREGOS
01 – Ajudante de Cozinha
Escolher cereais e leguminosas, arroz , feijão, ervilha, etc, a serem utilizados no preparo das merendas e refeições, examinando-os , retirando
as partes inservíveis; Auxiliar no pré- preparo e preparo de merendas, lanches e refeições, lavando, cortando e descascando legumes,
verduras, frutas, carnes, pães e outros; Efetuar serviços de limpeza, higienização e arrumação na cozinha, refeitório como mesas, vasilhames,
máquinas de cortar e descascar e demais utensílios, bem como nas instalações da cozinha; Auxiliar na montagem, embalagem e expedição de
lanches e kit-lanches. Auxiliar o pré-preparo dos alimentos, montar marmitex, expedir refeições e marmitex para outras unidades, preparar
café e suco, escolher cereais; Servir diariamente refeições aos funcionários, em balcões térmicos nas unidades de abrangência da CRAISA ou
em carrinhos térmicos no Hospital Municipal e demais unidades. Efetuar outras tarefas correlatas que lhe forem determinadas pelo superior
hierárquico.
02 – Copeira(o)/Hospitalar
Montar carrinhos para servir desjejum, merenda e ceia aos pacientes; - encher garrafas térmicas, rechear pães, embalar bolachas, higienizar
cortar, embalar ou encopar frutas, encher copos de sucos e etiquetar para colação. Higienizar, descascar, picar e cozinhar frutas para dietas
especiais. Montar as bandejas das refeições dos pacientes (Hospital e transportadas da Rede da Saúde) de acordo com o tipo dieta. Montar e
servir a alimentação diária do paciente internado – desjejum, colação, almoço, merenda, jantar e ceia. Monitorar temperatura das refeições
antes do envase. Coleta diária de amostras de todos os itens do cardápio. Recolher bandejas nos andares após o consumo e descartar refis.
Manter a área e equipamentos utilizados no trabalho higienizado e em ordem. Efetuar outras tarefas correlatas que lhe forem determinadas
pelo superior hierárquico.
03 ‐ Cozinheiro I
Consultar o cardápio diário verificando se os gêneros alimentícios necessários a sua confecção estão devidamente separados. Orientar e auxiliar
os ajudantes de cozinha sobre o pré-preparo dos gêneros. Preparar refeições para funcionários públicos nas cozinhas da Craisa. Fazer o prépreparo
de carnes, Preparo de arroz, feijão, grelhados, assados e ou frituras, ect. Preparar merendas na Cozinha Central da supervisão de
alimentação escolar. Preparar refeições a pacientes e funcionários do Hospital Municipal, preparando previamente os ingredientes nas
quantidades adequadas, com base em cardápios e ou dietas pré-estabelecidas, cozinhando, temperando e controlando tempo de cozimento e
dosagem de ingredientes, para posterior distribuição aos comensais. Observar e manter as condições de higiene da cozinha e utensílios, bem
como a fiscalização e conservação. Receber e conferir alimentos para preparo das refeições e merendas, verificando, quantidade e qualidade
dos mesmos. Efetuar registros e controles relativos as merendas e refeições distribuídas, consumo de gêneros alimentícios e materiais de
limpeza solicitando sua requisição quando necessário. Executar outras tarefas afins e correlatas quando determinadas pelo superior hierárquico.
04 ‐ Merendeira(o)
Receber e conferir merendas, frutas e outros tipos de alimentos a serem distribuídas aos alunos, verificando quantidade e qualidade,
confrontando o solicitado e efetivamente recebido, providenciando acertos e controles. Monitorar a temperatura dos alimentos e preparações,
anotando em impresso próprio. Preparar a merenda prevista no cardápio, cozinhar alimentos, utilizando ingredientes disponíveis, seguindo
orientações da supervisão de alimentação escolar. Distribuir a merenda, higienizando previamente o local, talheres, pratos e demais utensílios
em locais apropriados, dosando a quantidade distribuída a cada aluno. Controlar estoque de gêneros alimentícios, data de validade e
acondicionamento correto dos alimentos. Zelar pela higiene da cozinha e do refeitório, lavando as panelas, fogão, caldeirões e os demais
utensílios utilizados na distribuição da merenda, bem como as dependências da cozinha e local onde foi servida a refeição. Registrar em
formulário apropriado, o tipo e quantidade de refeições, bem como o número de crianças servidas, enviando a CRAISA, para controle. Executar
outras tarefas afins e correlatas, segundo designação do CRAISA.
05 – Motorista
Dirigir diariamente os veículos da Instituição, transportando pessoas ou cargas, conforme roteiro e horários estabelecidos. Auxiliar no
embarque e desembarque de cargas, orientando sua arrumação, visando evitar possíveis acidentes. Efetuar o registro do roteiro em formulário
próprio, anotando local, horário e ocorrências, para fins de controle. Zelar pela manutenção, ferramentas e acessórios do veículo sob sua
responsabilidade, comunicando falhas e solicitando ou efetuando os reparos necessários no tocante à parte elétrica ou mecânica, visando o
perfeito funcionamento. Recolher o veículo, após jornada de trabalho, conduzindo-o a garagem para manutenção e abastecimento.
06 ‐ Servente Geral
Realizar as operações de limpeza e higienização da cozinha em geral, incluindo, equipamentos e áreas externas, e especificamente panelas,
caldeirões,utensílios, galões de inox, caixas isotérmicas, entre outros. Coletar detritos e transferir para os locais de destino, carregar e
descarregar alimentos perecíveis e não perecíveis, descartáveis e produtos de limpeza. Higienizar as áreas de trabalho e equipamentos,
banheiros e refeitórios. Efetuar outras tarefas correlatas que lhe forem determinadas pelo superior hierárquico

CONCURSO PÚBLICO DE INGRESSO PARA PROVIMENTO DE CARGOS VAGOS DE AGENTE DE APOIO – SEGMENTO DE ATIVIDADES: TRANSPORTE E MANUTENÇÃO DE AUTOMOTORES, para

INSTRUÇÕES ESPECIAIS
1 - DO CARGO
1.1 O Concurso destina-se ao provimento de 532 (quinhentos e trinta e dois) cargos vagos de Agente de Apoio - Segmento de Atividades: Transporte e Manutenção de Automotores, para atuar junto às equipes de atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU 192, e os que vierem a vagar ou que forem criados durante o seu prazo de validade, sendo reservados 5% (cinco por cento) do total de cargos vagos a pessoas portadoras de deficiências, nos termos da Lei Municipal nº 13.398/2002, conforme disposto no Capítulo 3.
1.1.1 Dos cargos reservados a pessoas portadoras de deficiências, para efeito do disposto no item 1.1, quando da aplicação do percentual resultar fração igual ou superior a 0,5 (cinco décimos), será arredondada para 1 (um) cargo;
1.1.2 Não havendo candidatos portadores de deficiências inscritos nos termos da Lei nº. 13.398/02, ou aprovados no exame médico específico e/ou na avaliação da compatibilidade entre a deficiência do candidato e a função a ser desempenhada, os cargos vagos reservados serão providos pelos demais aprovados, com estrita observância da ordem classificatória da lista definitiva.
1.2. A remuneração mensal para os ingressantes ao cargo de Agente de Apoio - Segmento de Atividades: Transporte e Manutenção de Automotores, correspondente aos vencimentos do padrão B-1 equivalente a R$ 440,31(quatrocentos e quarenta reais e trinta e um centavos), mais as vantagens decorrentes de seu exercício.
Nº de Cargos Vagos
Cargo
Escolaridade
Total *
Portadores de Deficiência **
Remuneração Mensal
Agente de Apoio - Segmento de Atividades: Transporte e Manutenção de Automotores
Ensino Fundamental Completo (antigo 1º grau)
532
27
Padrão B-1
R$ 440,31
1.3 Os ocupantes dos cargos em concurso ficarão sujeitos à prestação da Jornada Básica correspondente a 40 (quarenta) horas semanais.
1.4 Síntese das atribuições a serem desempenhadas pelos ocupantes do cargo de Agente de Apoio – Segmento de Atividades: Transporte e Manutenção de Automotores:
- Conduzir veículos automotores de pequeno, médio e grande porte, respeitando a habilitação específica, prevista em lei, para a execução das atividades.
- Desempenhar as atividades de transportes de pessoas, máquinas e equipamentos com equilíbrio emocional, suportando situações de forte pressão e stress.
- Prestar atendimento ao público interno e externo, com habilidade no relacionamento pessoal.
- Desempenhar as atividades de transporte com elevado poder de concentração, mantendo a atenção em um determinado foco em situações adversas.
- Realizar pequenas manutenções em veículos, usando conhecimentos básicos de mecânica.
1.5 As atividades do Agente de Apoio - Segmento de Atividades: Transporte e Manutenção de Automotores exigem disposição pessoal; equilíbrio emocional e autocontrole; disposição para cumprir ações orientadas; habilitação profissional como motorista de veículos de transporte de pacientes, de acordo com a legislação em vigor (Código Nacional de Trânsito); capacidade de trabalhar em equipe; disponibilidade para a capacitação discriminada no Capítulo VII da Portaria Federal nº 2048, de 05 de novembro de 2002, bem como para a re-certificação periódica, as quais consistem em:
- conduzir veículo terrestre de urgência destinado ao atendimento e transporte de pacientes;
- conhecer integralmente o veículo e realizar sua manutenção básica;
- estabelecer contato radiofônico (ou telefônico) com a central de regulação médica e seguir suas orientações;
- conhecer a malha viária local;
- conhecer a localização de todos os estabelecimentos de saúde integrados ao sistema assistencial local;
- auxiliar a equipe de saúde nos gestos básicos de suporte à vida;
- auxiliar a equipe nas imobilizações e transporte de vítimas;
- realizar medidas de reanimação cardiorrespiratória básica;
- identificar todos os tipos de materiais existentes nos veículos de socorro e sua utilidade, a fim de auxiliar a equipe de saúde.
1.6 O candidato, ao ingressar no cargo, ficará sujeito ao estágio probatório pelo período de de 3 (três) anos de efetivo exercício, podendo ser exonerado a qualquer momento durante esse período, conforme regulamento específico.
1.7 A PMSP reserva-se o direito de proceder às nomeações em número que atenda ao interesse e às necessidades do serviço, de acordo com a disponibilidade orçamentária.
1.8 O Conteúdo Programático da prova consta do Anexo I deste Edital.
2 - DAS INSCRIÇÕES
2.1 A inscrição do candidato implicará o conhecimento e a tácita aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital, bem como das condições previstas em Lei, em relação às quais não poderá alegar desconhecimento.
2.2 Objetivando evitar ônus desnecessário, o interessado deverá orientar-se no sentido de recolher o valor da inscrição somente após tomar conhecimento de todos os requisitos exigidos para o Concurso, em especial a síntese das atribuições específicas do cargo e as atividades do cargo constantes nos itens 1.4 e 1.5 deste Edital, respectivamente.
2.3 São condições para a inscrição:
2.3.1 ser brasileiro nato ou naturalizado ou cidadão português ou estrangeiro conforme disposto na Lei nº 13.404, de 08/08/2002 e Decreto nº 42.813, de 28/01/2003;
2.3.2 ter até a data do ato da posse a idade de 18 (dezoito) anos completos;
2.3.3 possuir até a data do ato da posse o documento comprobatório do Ensino Fundamental Completo (antigo 1º. Grau);
2.3.4 encontrar-se em pleno exercício de seus direitos civis e políticos até o ato da posse;
2.3.5 CPF (regularizado);
2.3.6. possuir até a data do ato da posse Carteira Nacional de Habilitação - CNH categoria “D” ou “E” e Curso para Condutores de Veiculo de Emergência reconhecido pelo DETRAN - SP, resolução do CONTRAN nº 285, de 29 de julho de 2008.
2.3.7 conhecer e estar de acordo com as exigências contidas neste Edital, bem como com as condições previstas em lei;
2.4 É de fundamental importância que o candidato assine e preencha de forma correta e completa, na Ficha de Inscrição, os dados pessoais, o número de seu Registro Geral (RG), cadastro de pessoa física (CPF) e o número do registro funcional (RF), com nove dígitos, no caso de servidor ou ex-servidor da PMSP - Administração Direta.
2.4.1 O candidato servidor da Administração Direta Municipal poderá obter ou confirmar o número de seu registro funcional constante no holerite ou na Unidade de Recursos Humanos à qual pertence.
2.4.2 O candidato ex-servidor da Administração Direta da PMSP poderá obter ou confirmar o número de seu Registro Funcional na Seção Técnica de Atendimento do Departamento de Recursos Humanos – DERH, da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão – SEMPLA, situada na Rua Líbero Badaró, 425, térreo, nos dias úteis, no período de 03.11.10 a 30.11.10, das 10 às 17 horas.
2.5 A inscrição poderá ser efetuada pela internet (item 2.11 deste Capítulo) ou pelo banco (item 2.12 deste Capítulo) durante o período de 03.11.2010 a 30.11.2010.
2.6 Não será permitida inscrição pelos Correios, fac-símile, condicional ou fora do prazo estabelecido.
2.7 Para concretizar a inscrição, o candidato deverá efetuar o pagamento da importância de R$ 37,00 (trinta e sete reais), correspondente à taxa de inscrição, em dinheiro ou em cheque.
2.7.1 A inscrição por pagamento em cheque somente será considerada efetuada após a respectiva compensação.
2.7.2 Se, por qualquer razão, o cheque for devolvido, a inscrição do candidato será automaticamente tornada sem efeito.
2.7.3 Não será aceita inscrição por depósito em caixa eletrônico, pelos correios, fac-símile, transferência eletrônica, DOC, ordem de pagamento ou depósito comum em conta corrente, condicional ou fora do período de inscrição (03.11.2010 a 30.11.2010), ou por qualquer outro meio que não os especificados no item 2.7.3.
2.7.4 O não atendimento aos procedimentos estabelecidos nos itens anteriores implicará o cancelamento da inscrição do candidato, verificada a irregularidade a qualquer tempo.
2.7.5 Não haverá devolução da importância paga, ainda que efetuada a mais ou em duplicidade, nem isenção parcial ou total de pagamento do valor correspondente da taxa de inscrição, seja qual for o motivo alegado.
2.7.6 A devolução da importância paga somente ocorrerá se o Concurso Público não se realizar ou se for tornado nulo.
2.8 O candidato será responsável por qualquer erro, rasura ou omissão, bem como pelas informações prestadas, pessoalmente ou por seu procurador, na ficha de inscrição.
2.8.1 O candidato que prestar declaração falsa, inexata ou, ainda, que não satisfaça a todas as condições estabelecidas neste Edital, terá sua inscrição cancelada e, em consequência, anulados todos os atos dela decorrentes, mesmo que aprovado na prova ainda que o fato seja constatado posteriormente.
2.9 No ato de inscrição, não serão solicitados os documentos comprobatórios constantes no item 2.3 deste Capítulo, sendo obrigatória a sua comprovação quando da posse do candidato.
2.10 Informações complementares referentes à inscrição poderão ser obtidas no site www.vunesp.com.br e, nos dias úteis, das 8 às 20 horas, pelo Disque VUNESP - telefone (11) 3874-6300.
2.11 Para inscrever-se pela Internet, o candidato deverá:
a) acessar o site www.vunesp.com.br, durante o período de inscrição (10 horas de 03.11.2010 às 16 horas de 30.11.2010);
b) localizar no site o “link” correlato ao Concurso Público;
c) ler atentamente o respectivo Edital, preencher e transmitir correta e totalmente a ficha de inscrição;
d) imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento da inscrição, em qualquer agência bancária, até a data-limite para encerramento das inscrições (30.11.2010).
2.11.1 Para o pagamento da taxa de inscrição realizada pela internet, somente poderá ser utilizado o boleto bancário gerado no ato da inscrição, até a data-limite do encerramento das inscrições. Atenção para o horário bancário.
2.11.2 A efetivação da inscrição ocorrerá após a confirmação, pelo banco, do pagamento do boleto referente à taxa. A pesquisa para acompanhar a situação da inscrição deverá ser feita 4 dias úteis após o término do período das inscrições, no site www.vunesp.com.br, na página do Concurso Público. Caso seja detectada falta de informação, o candidato deverá entrar em contato com o Disque VUNESP, pelo telefone 11-3874-6300, nos dias úteis, das 8 às 20 horas, para verificar o ocorrido.
2.11.3 Para o candidato que não possuir computador, a inscrição poderá ser efetuada em um dos Telecentros Municipais ou infocentros (locais públicos para acesso à internet) do Programa Acessa São Paulo, localizados em várias cidades do Estado.
2.11.4 Às 16 horas (horário de Brasília) de 30.11.2010, a ficha de inscrição não estará mais disponibilizada no site da Fundação VUNESP.
2.11.5 O descumprimento das instruções para inscrição pela internet implicará a não efetivação da inscrição.
2.11.6 A Fundação VUNESP e a Prefeitura do Município de São Paulo – PMSP, não se responsabilizam por solicitação de inscrição pela internet não recebida por motivo de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como outros fatores de ordem técnica que impossibilitem a transferência dos dados.
2.12 A inscrição pelo banco poderá ser feita, pessoalmente ou por procuração, durante o período de 03.11.2010 a 30.11.2010, nas agências autorizadas do Banco Santander, abaixo descritas, nos dias úteis e no horário bancário, onde estarão disponíveis a ficha de inscrição e os comprovantes para pagamento do valor da taxa, fornecidos GRATUITAMENTE.
AGENCIA
ENDEREÇO
BAIRRO
VILA ROMANA
R CLELIA 902
AGUA BRANCA
BUTANTA
AV PROF FRANCISCO MORATO 365
BUTANTA
CASA VERDE
R DR CEZAR CASTIGLIONE JR 121
CASA VERDE
RIO BRANCO
AV RIO BRANCO 408 / 426
CENTRO
CIDADE DUTRA
AV SEN TEOTONIO VILLELA 1131
CID.DUTRA
RAFAEL DE BARROS
R DR RAFAEL DE BARROS 37
PARAISO
PENHA
R DR JOAO RIBEIRO 194
PENHA
LARGO 13 DE MAIO
AV MARIO LOPES LEAO 121
SANTO AMARO
GUARAPIRANGA
AV DE PINEDO 353
SOCORRO
CANTAREIRA
AV NOVA CANTAREIRA 895
TUCURUVI
VILA MARIA
AV GUILHERME COTCHING 1420 / 1532
VILA MARIA
2.13 Informações complementares referentes à inscrição poderão ser obtidas no site www.vunesp.com.br e, nos dias úteis, das 8 às 20 horas, pelo Disque VUNESP, telefone (11) 3874-6300.
2.14 O deferimento da inscrição dependerá do correto e completo preenchimento da Ficha de Inscrição/Formulário de Inscrição.
2.15 O candidato que necessitar de condições especiais para a realização da prova deverá, no período das inscrições (03.11.2010 a 30.11.2010), encaminhar, solicitação detalhada dos recursos necessários, por Sedex, ou entregar pessoalmente, nos dias úteis, das 8 às 16 horas, na Fundação VUNESP – Rua Dona Germaine Burchard, 515 – Água Branca/Perdizes, São Paulo/SP - CEP 05002-062, e indicar no envelope “Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão da PMSP – Agente de Apoio – Segmento de Atividades: Transporte e Manutenção de Automotores”.
2.15.1 O candidato que não o fizer, durante o período de inscrição (03.11.2010 a 30.11.2010) e conforme o estabelecido neste item, não terá a sua prova especial preparada ou as condições especiais providenciadas, seja qual for o motivo alegado.
2.15.2 Para efeito do prazo estipulado (03.11.2010 a 30.11.2010), será considerada, conforme o caso, a data da postagem fixada pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT ou a data do protocolo firmado pela Fundação VUNESP.
2.15.3 O candidato portador de necessidades especiais deverá observar ainda o Capítulo 3. DA INSCRIÇÃO PARA OS CANDIDATOS PORTADORES DE DEFICIÊNCIA (LEI 13.398/2002).
2.16 Em conformidade com o Decreto nº 51.180, de 14 de janeiro de 2010, o candidato travesti ou transexual poderá solicitar a inclusão e uso do nome social para tratamento, devendo:
2.16.1 quando realizar a inscrição por meio de ficha bancaria, antes de efetuar o pagamento, no período de inscrição (03.11.10 a 30.11.10), preencher e assinar requerimento constante no verso da ficha de inscrição.
2.16.2 quando realizar sua inscrição pela internet:
2.16.2.1 preencher e imprimir total e corretamente, durante o período das 10 horas de 03 de novembro de 2010 às 23h59min de 30 de novembro de 2010, o requerimento de solicitação inclusão e uso do nome social, disponível, exclusivamente, no site www.vunesp.com.br;
2.16.2.2 assinar e encaminhar por SEDEX ou outra modalidade de correspondência com Aviso de recebimento (AR), ATÉ 01 de dezembro de 2010, para a Fundação VUNESP, fazendo constar do envelope o que segue:
Fundação VUNESP
“Prefeitura do Município de São Paulo”
“Agente de Apoio”
Solicitação de inclusão e uso do nome social
Rua Dona Germaine Burchard, 515
Água Branca – São Paulo/SP
CEP 05002-062
2.16.3 Nas publicações oficiais, será utilizado o nome civil do candidato.

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superpaz